SCM Music Player

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cabelo Emo eu quero!♥

             Eu e meu cabelo nunca nos entendemos apesar dele ser bom e horrivel acordar e nao enchergar nada ne? principalmente no dia seguinte da lavagem 
                 TA ADIMITO MEU CABELO E O CAUS e deve ter gente que tem pior na verdade ele na  verdade nao e tao ruim ele e fino volumoso MUITO VOLUMOSO e tem MUITO cabelo!!
eu cortei meu cabelo de mil formas diferentes e nada entao estou com esperança de no final desse aninho eu vou fazer alguma coisa nessa treta 
ele no momento e bom mais para cosplay (nos primeiros minutos) e depois fica uma (bosta) coisa nao tao legal  mas entao pra um controle basico eu gastei umas verdinhas (minha mae hehe) e comprei o emy sprey fixador seco ate meu irmao usa entao eu lavo meu cabelo desenbaraço e faço um pentiado estilo Miku ou Black Rock Shooter (e preticamente a mesma coisa) como eu disse nos primeiros segundos(diminuiu o tempo:?) eu tenho uma excurçao para o parque de diverçoes no finalzinho do ano e vou ter coragem de ir assim?
     E so leva doritos e ninguem vai nem perceber (nem em sonho)

mas ta dicas para voce!!♥♥
Se voce quer ter um cabelo Emo ou no estilo 
alguns dizem que e facil (pra alguns sim ). Mas pra min nunca foi deve ser pelo fato que citei acima
primeiro voce deveria ter uma ideia do seu corte 
Meu sonho, quer dizer sempre quiz ter um cabelo totalmente repicado o que diacordo com os cabelereiros e dificil mesmo por ter um cabelo liso e meio ondulado nas pontas nao ficaria bem entao (Mete chapinha nessa ####) 

primeiro paraos cabelos "faceis" pegue uma  imagem no google e mete a tizora ou vai no salao eu fiz os dois adivinha nao funcionou!. pra min nao estou dizendo que pra voce nao vai funcionar tipo esses modelos aqui





o meu cabelo e estilo o 1
mas um pouco abaixo da franja e maior por causa dos cosplays


Confie nos fixadores que salvam nas queles dias de revolts
e a toquinha ne gente (principalmente nos dias de preguiça) 

o normal para um corte ou um pentiado em casa voce partiria seu cabelo de lado vou pegar o exemplo da ultima garota 

no caso dessa chica  pode-se dizer que o cabelo dela nao e tao repicado mas ainda e um pouquinho

mas no seu caso escolha seu lado e crie sua franjita nao tem limites para tamanho desde que de pra ver que e uma franja 
Se voce estiver cortando seu cabelo em casa prefira as navalhar com cabinho da mais firmeza a mao
E escolha um espelho sincero alem dos inteis que ja citei seria sempre bom se precaver
      Gel fixador (se for chapinha fique com o anti-frizz)
      pente fino(dependendo de seu cabelo ao pentiar com uma escova ele pode ficar super alto)
      Presiça falar da amiga de cada dia?(se preferir a de ceramica deixa bem mais lizo e com o aspecto natural
    secador
    escova (se voce nao for sair de casa)
   
FOR GIRLS
     SE voce e garota o cabelo mas comprido ate mais ou menos no ombro 
ou menor mas voce escolhe o que combina mais com seu rosto 

sobre a cor do seu cabelito cores mais comuns para este estilo 
que seria claro! o preto, um azul roxinho as cores escuras sao mais para esse estilo os mais claros pode se encaixar aqui tambem com algumas mechas fica super chiki
   se se intereçar por mechas Emo Mania tem uma seçao incrivel sobre isso 
se preferir algumas prezilhas nunca faz mal




FOR BOYS
nao tem muita diferença normalmente os cortes para este estilo masculinos e mas ou menos no ombro
o cabelo e lizo (gloria Deus) se nao (...) kkk bem voce ainda tem cabelo
tambem com a questao de escolher o corte certo, cores  
ajuste o cabelo de acordo com voce tipo assim MISERICORDIA!! EU FICO HORROZOZO
COM CABELO GRANDE PARECE QUE O MIOJO CAIU 
NO CHAO E TACARAM ELE NO MEU CABELO E MISTURARAM
entao ne...
mas e isso nao e muito complicado mas tambem tem a questao de um tipo deferente de cabelo dependendo do seu nao recomendo usar alzante salon line as vezes fica pior 
acho que com qualquer alizante
o meu por exemplo nao arriscaria nem uma gota dele no meu cabelito



Antes de despedir uma dica SUPER IMPORTANTE para facilitar sua vida jogue no youtube alguns tutoriais para este tipo de cabelo eu ja pesquisei e achei uns bem intereçantes MAS coloque em ingles
POR QUE?? Bem tem mais variedades... (mentira e por que os estrangeros sao mais bonitos que os daqui) kkk foi olhando no youtube que consigui meu corte talvez eu faça um post depois coloque tipo assim HOW TO EMO HAIR tem alguns videos ensinandoo a fazer o do Andy Biersack com bandana e sem bandana e etc NAO ESQUEÇA!♥ 

♥SO MAIS UMA COISA♥
VIVA A SUA VIDA
E VIVA POR
VOCE
MESMO
!



Nenhum comentário:

Postar um comentário