SCM Music Player

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Friends ?

       hey hey hey crianças (brinks sem bulin eh kk) Primeiro post de 2015? que coisa 

         Bem talvez eu seja a unica que deseja isso (talvez) mas o que voce acha?
sair por ai altas zoas, e tals mas no meu caso nao acho emos (nem rockeiros)tristeza por aqui em xXTHE FIM DO MUNDOXx poise apesar de seu uma cidade MUITO grande no meu bairro so tem funkero pagodeiro e essa outras doenças do demo 
    ENTAO! que tal isso quando começei a seguir este estilo a muito muito tempo (mintila uns 4anos) eu vi um post por ai sobre tipo marcar um encontro geral entre nos mas claro na epoca nao houve por que um morrava no japao o outro no alasca, europa comchichina e ai vai mas em que tal uma proposta mais sensata (e assim que escreve?) deixem nos comentarios onde voce mora mas nao o numera da sua casa nem rua saquis galera o jeff ta por ai fika de olho👻
 entaos go? 

começando por Eu  well eu moro em .......(suspense) se voce ja viu meu perfil fika queto deixa eu ser feliz
(zoa)  yo moro na alemanha     (Gool!)  zoera eu morro no brasil falo? 

(como e que escreve thanks mesmo?)

Thanks bye bye 

no esqueci comentarios se voce nao cometar eu vou estar la
quando voce estiver vendo teve eu vou esta la 
quando voce estiver no banho eu vou estar la
ate mesmo nos seus sonhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário