SCM Music Player

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Musicas BOTDF

       
        Voce conheçe BOTDF? ja ouviu umas musicas bem animadas no blog tres pra ser exato uma se chama Candy land♥ a outra Yo Ho! e Sexting iai conheçe? sao musiquinhas bem animadas perfeitas para festas de crianças (so que nao) a banda e Blood On The Dance Floor nome inspirado sabe naquele album do michael jackson , so que as musicas deles sao bems legais se e que me intende eles sao tecnopop a banda e formada por Dahvie Vanity e Jayy Von Monroe as letras das musicas deles sao geralmente sobre sexo e essas coisas quando ouvi pela primeira vez fiquei com nojo e meio contrangida por causa das letras mais agora criei um amor incondicional pela banda (quem nao teria?)oia oia sem descriminaçao em



cara quando voce ouve "a a musica chama doce landia voce pensa besteira? bem nesse caso nao e pensar besteira e besteira pura vou pegar so uma pequena parte da traduçao dessa musica muito kawaii
Basta fechar os olhos e sonhe
Uma fantasia tão obscena
Eu vou te levar pela mão
Este é o meu candyland
Você é o meu doce de playground
Engula o meu amor até 'você se afogar
Serei seu backdoorman
Bem-vindo ao meu candyland

Você pode experimentar todos os meus sabores, na minha doceria
Cum tiros, gum droops, punhos duplos e pops sopro
Doçura ou travessura, por favor, a minha necessidade, algo que me dê bom para comer
Escorregar e deslizar na minha cara, você tem esse sabor que eu quero prove
Como seus redhots, como seu candycane
Você pensaria que eu era um zumbi
Aliás eu dou-lhe o cérebro                    tao ta ne 
agora ja a musica Yo ho! e tipo uma fantasia meio pirata ou algo assim Um pirata entra no bar
O garçom pergunta
O que é com o volante em suas calças?
Pirata diz: " argh! Isso está me deixando louco
Agora eu tenho montado através dos sete mares
À procura de uma garota de outra fantasia
Eu mantenho um grande navio
Chamam garoto capitão
Eu tenho o I patch
Chapéu tri                                   a musica sexting tem tudo a ver com o titulo voce sabe o que e
Rolante como um pirata         Sexting? Bem sexting pode ser considerado como meio que
Tremer minhas madeiras conteudo sexual por mensagem exemplo um ser tira foto pelado/pelada e
Foda-se até o seu ágil          e envia para outro ser e por ai vai enviando e circulando por ai
Louca deaky                            ate parar na internet fique de olho voce que pensa em fazer coisas 
Até yuh obter vazamento          assim uma foto depois que cai na internet e quase nunca recuperada
Como run dmc                          entao e isso a musica sexting se trata disso  pedacinho da musica aqui
Menos de três
É só uma provocação
Me mande essas fotos peladas
Me faça babar

Me atinja
Me faça gozar
Quer mensagens pervertidas?
Te mandarei algumas!


essas sao apenas as que estao no SCM music player do nosso blog mais o Blood On The Dance Floor tem um monte gostou safadin voce em? passe por innocent high, scream for my ice cream
I <3 Hello kit Dark Dreams entre outras musicas levemente pervertidas 

hehehe grite para o meu sorvete que nome pra dar pra musica ne?
ate mais galera provavelmente amanha eu posto mais tem um post em espera por que no not demora demais pra vazer ipload de video ai vou fazer o post amanha no outro comutar que e mais rapido entaossis ate mais galera
despendindo com uma foto deles em um show
  

Keep The Calm And Listen BOTDF





ate mais galera!