SCM Music Player

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Novas Musicas: I Kiss e Pika girl

        Em um  post anterior falei que ia postar um novo post sobre umas novas musiquinhas que ia colocar no blog e corrigindo o outro post a musica chama I Kiss i e do S3RL eu procurei essa musica com legenda em portugues mas nao achei entao a letra ta em baixo do video


Eu beijo seus lábios e fecho meus olhos
Eu beijo seus lábios
Eu beijo
Eu beijo você e fecho meus olhos                                                      a musica e so isso
Levo você embora para o paraíso
Deixe todo mundo ver que eu te amo e você me ama                 so que repete umas mil vezes
Eu beijo seus lábios
Beijo
Eu beijo seus lábios e fecho meus olhos
Levo você para o paraíso
Deixe todo mundo ver que eu te amo e você me ama
Eu beijo
a proxima musica tambem do S3Rl e pika girl nao pense besteira sobre esse nome ta, musica e por causa do nosso fofis Pikachu na versao pika girl  esse eu achei legendado 

iai gostou? o dj S3RL faz musicas desse tipo voce encontra um monte rodando no youtube 
se voce gosta desse genero de musica bom pra voce 
entao ta tchau seres humanos do sistema lactea
Chocolate!! fika longe de mim se nao eu te como 













Nenhum comentário:

Postar um comentário