SCM Music Player

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O que Emo Siginifica Pra Mim

      No começo do principio brinks


antes eu tinha um monte de documentos sobre isso no meu computador eu tenho uma historia bem sei la
quando eu tinha oito anos eu achei o verdadeiro significado de ser emo e quando eu li era como se estivese me descrevendo 
   Ai eu vi la que a faxa etaria e de 12 a 19 anos por ai e como eu so tinha 8 desidi esperar ate os 12 nesse periodo ficava o mais longe possivel de fotos com fins como a internet email etc ai no mes que fiz 12 cortei o cabelo mudei totalmente meu estilo para o que eu queria e agora ainda nao alimento a vontade de tirar fotos mais isso logo vai mudar
  Entao pra voce que nao sabe o verdadeiro significado desse ser muy lindo chamado emo aqui esta
eu nao tenho o texto original tipo daquela epoca dos oito aninhos mais e mais ou menos iqual
Isso e bem menos facim de achar voce acha mais comentario ignorantes e reportagens preconceituosas
 
sinto meio nojo de algumas coisas pelo amor de Deus nunca siga muito menos entre nessa merda aqui

       
                hello seu idiotas preconseitosos ser emo nao e voce ser um menino e sair com uma blusa feminina com bilho parecendo um ponei viado
abre o olho 
 vei o verdadeiro significado pra mim e que nos nao temos medo de ser feliz se eu quizer eu começo a sair correndo com uma placa 
love to hate you cretino 
eu nao tenho medo de gritar na rua Eu sou emo nao um ser anormal ou mitologico 

eu sou totalmente contra a violencia (nao sei voceis)

como diss a musica do Escape The Fate a violencia e um ciclo visioso 
violencia gera violencia 
mas me entendao nao e so prque eu  sou contra a violencia que eu vou deixar algum babaca encostar um dedo com segundas intençoes eu quebro ele todo e ainda mando os ossos de presente pra mae dele
(calma gente nao sou tao psicopata assim toda a hora) 
sobre o stilo de roupa  sei la faz parte de mim e como se eu tivese nascido com uma blusa do black veil brides e um cinto de rebite
(coitada da minha mae sera que com um all star cano longo tambem?)
mais em galera e sofremos preconceito por que nos choramos para o que? lava a dor literalmente ai vem a coleçao de cicatrizes alivia vei mais nao e como uma mina la  o namoradinho trai com 4 garotas ai meu Deus vou me cortar e enviar uma foto pra ele 
por que se nao corta o @#$! hehehe ele nao te like garota sai dessa
(isso ta bem claro)super claro  
mais alguma coisa... a sim preferencia sexual que po@#$ e essa gente que ses tem com minha vida as contas ja chego pode ir paga isso ses nao faz ne? agora se eu tenho uma melhor amiga e conviido ela pra durmir na minha casa
-nossa se viu a filha do fulano levo um tanto de minina pro quarto e fez sei la o que
mesma coisa com os boys 
-nossa olha ele aquele cabelo eu pegava se nao foçe bicha
-oi recalcada vai se masturbar filha vai 
vei eu nao ligo pra nada que voceis preconceituosos dizem a vida e minha eu nao to dando pra todo mundo nao to matando as pessoas que passao na porta da minha casa 
ta parei agora Paz eu realmente acho que se eu sou feliz sendo eu mesma nao tem porque ligar pra que pessoas sem celebro dizem  se voce e feliz nao tem que ligar  ninguem paga suas contas nem coloca credito no seu celular entao to de boas  cara 
Ps maes e pais aceitao  no meu caso mae nao e fase e eu nao estou doente okay eu nao quero mudar nunca entro em panico so de pensar na evoluçao do ronni radke de emo diliça pra reper sinistro mais se ele e feliz assim ne ai e com ele  
desculpe algumas palavra informais aqui mais meu filho a palavra emo nao vem do franceis biba emotiva 

seus bosta

hahaha bye gente ate mais se voceis acharem um site bacana falando sobre o VERDADEIRO significa ase sabe ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário