SCM Music Player

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cabelo Vida Loka: descolorindo

 ola enquanto voce provavelmente esta dormiindo a essa hora que sao 01:06 do dia 22/1/1996 brink 2015

        You like cabelos vida loka? Fika no pretinho basico? ou taca descolorante no cabelo? 
eu ja pintei o cabelo de preto varias vezes mais iai luzes ? nada vei po faz o seguinte vai na farmacia, padaria sei la e compra po descolorante e agua oxigenada numero 92 se e que eziste mistura a paradinha la e taca no cabelo mano vai fundo
   se fikar ruim e so tacar outra tinta por cima
parei de graçinha
mais e serio galera e bom estar diferente mais nao irreconhecivel (ai depende) tipo assim seu cabelo e todo pretinho lindo maravilhoso ai voce num dia ta essa diliça que eu acabei de descrever e no outro 
-xuxa e oce mia fia? 
eu queria fazer umas mechas vermelhos por todo o cabelo, por acaso voce ja viu Not Another Emo Love Story the sims 2? se sim sao mechas tipo as do scar e pra voce que nao conhece vou ver se acho uma fotim dele



 e claro que nao o mesmo corte so tipo os mesmo estilos de mechas a BlooFREAK tbm tem umas mechas bem legais so nao sei se em outra cor alem de azul ficaria legal






Bloo>>

bonitinha ela ne mas voce pode criar suas proprias mechas escreever nelas desenhar sabe como? se sim vaza daqui vai pra outro post se nao fique e sera bem vindo

voce vai presisar dessas coisas
- po descolorante 
-agua oxigenada (nao entendo nada sobre a quelas numeraçoes entao acho que ja deu pra perceber voce vai ter que sivirara)
-tinta da cor que voce deseza pintar (olha na farmacia voce costuma encontrar cores normais tipo preto castanho por ai pra outros tipo de cores e melhor ir em lozas de cosmeticos shopping do cabelereirotalvez e esses lugares que pode ter ou voce pode preferir por contas online)
um pincezinho(normalmente quando vai comprar a tinta na mesma loja tem
eu prefiro aqueles quadradinhos tipo um rodo 50vezes menor

ai começa o velho processo de descoloraçao ATENÇAO arrume o melhor geito para fazer isso se nao vai ser uma bagunça so e muita bagunça pra limpar por mim e voce que vai limpar mesmo  hehe
ATENÇAO
eu nunca descolori o cabelo em casa ate ficar totalmente branco entao faça uma pesquisa antes se pode ou nao descolorir todinho e pintar no mesmo dia
 eu tenho vontade de fazer mais por agora nao talvez la pro meio do ano 
por que agora e meu segundo ano numa escola nova e desde que eu sai minha pele ta mais clara pintei o cabelo cortei resumindo estou totalmente diferente (so nao imagreçi triteza pio devo ter engordado sacome ne casa da vovo hehehe)

ideias comentarios sao bem-vindos 
hey gente eu tava pensando em colocar uma nova musica no blog ela se chama Kiss e e do S3RL

vou fazer outro post pra esse nao ficar munto grande sobre essa musica okay Passa la♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário