SCM Music Player

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DESAPARECIDO!!!

  hey galera ja faz um tempo que eu nao posto nada ne? poise as ferias tao acabando T.T to muito tiste se me perguntarem se tou com saudade digo na caraa NAO serio? nem dos amigos? amigos NAO! 
parei hoje eu vim aqui dar um comunicado urgente de desaparecimento infelismente................

A CRIATIVIDADE DESAPARECEU!!!!!!!!!!! OU SEJA SEM IDEIA PRA POST !!!! entao vamos manter a calma e ficar longe da luz 
e avisar quem PELO AMOR DE DEUS  nao eu nao estou tao desesperada assim 

iai seus diliça tem alguma ideia pra post? COMENT COMENT COMENT COMENT!!!!!!!!!!!!
oia oia eu tenho contatos se voce nao comentar eu posso colocar aranhas na sua cama, baratas, ratos,cobras,gambas ou qualquer bicho que eu vir na rua 
eu posso colar sua palpebras enquanto voce dorme, eu posso colocar gelo na sua coeca... eu poso colocar larvas na sua gaveta de roupas de baixo, eu posso trocar seu shampo por hehehe deixa queto
eu posso fazer coisas cabulosas eh eu posso bancar um de jeff e pegar seu cranio (diferente dele so o cranio viu) e guardar de lembrança no meu altar de cranio e velas do meu armario... perto dos meu potes de acido de cadaveres juntos com as fotos multiladas das minhas vitimas

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! (risadinha maligna respeitem

bem era so isso mesmo ate mais anjinhos 


Jeff The Killer ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário