SCM Music Player

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tag:Me Conhecendo Melhor

Voce se considera uma pessoa do dia ou da noite? de noite porque me sinto mais disposta
Voce coleciona alguma coisa? blusas dos (esqueci como e que escreve) simpsons
Qual era seu programa favorito quando criança? premoniçao (kkk)
Sobre o que voce pensa antes de durmir? "Nao vou durmir"
Qual sua cor favorita? Preto
Voce e viciada em algum video game ou jogo de computador? vix varios
Tem algum habito ruim? Esqueci perai eu vou lembrar 
Voce tem Irmao ou irma? Sim,irmaos e uma irma adotiva (tira os zoi ela teve ter uns 40 anos e eu nunca vi na minha vida
Voce tem algum tatto ou pircing? minha mae nao dexa
Qual sua flor favorita? rosa preta/branca
Quando pequena o que voce queria ser quando crescece? ginasta
O que voce quarda em baixo da cama? os cadernos que caem quando eu durmo
Voce se considera organizada ou baçunceira? 100% bagunceira
Se voce pudese viver em qualquer luga do mundo onde seria? ohio, california
Qual seu filme favorito?  Grande Albert
Qual a ultima mensagem do seu celular? "seus creditos acabarao recaregue..."


e isso ai.... entao tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário