SCM Music Player

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fazendo um Baner personalizado

     Escuta galera hoje em dia criar um banner nao e muito dificil voce pode simplesmente abrir o paint e colocar uma foto e escrever oque voce quizer ou se voce prefere coisas mais elaboradas enfeitadinhas e etc voce pode achar sites que le pemitao fazer um de graça 

       olha o primeiro que eu vi foi esse aqui https://www.canva.com/ so nele voce tem que se escrever se voce nao quizer fazer isso joga no google outro site mias eu to com preguisa de fazer isso entao vai esse mesmo

ai seus diliça vai começar tipo um tutorial inicial pra voce saber como e que faz a paradinha la 
ai se clica no negosinho verde la e pronto vai começar o tutorial e pronts 
voce vai poder escolher seu bacgroud ou seja cor de fundo se voce nao quizer entrar nesse site por que tem incriçao, galera e so colocar seu email e inventar uma senha cvoce faz isso em menos de 1 minuto 
eu to fazendo o meu agora faça o seu tambem (eles devia estar me pagando por isso) brinks mas galera fica esperto por que alguns podem cobrar os que estiver escrito FREE em baixo sao gratuito eu vi uns com $1.00 em baixo nao sei se isso quer dizer que cobra mais eu nao quero descobrir
 
voce pode fazer dowload do seu banner eu nao fiz so tirei print e esta aqui 
(Ate parece)
Hhehehe quem sabe 

confira tambem o menor tutorial do mundo so aqui ... e aqui
aqui mesmo como tirar print
(kkkk) eu to falando serio quem sabe alguem presise
se voce conheçe outro site para fazer banners me avisa ai gente
curta nossa comu no orkut

Ps pra quem nao sabe o orkut foi desetivado em novembro 
que tiste

bye bye seres do universo




Nenhum comentário:

Postar um comentário